-->

Quem sou eu?

Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra cacete. Por isso que no dia que eu parar de beber, vou tomar um porre pra comemorar! Aqui no ap. miojo de pinga é assim,quando nois bebe, nois bebe. Quando nois qué come, nois come. Quando nois qué amor, nois faiz. Quando nois qué estudá... aí nóis dorme, porque ninguém é de ferro.

19 outubro, 2008

CASAR OU NÃO CASAR ???

Relutei muito antes de postar isso aqui. Por ciúmes, talvez.
É, balancei feio. Tô totalmente obcecado.

Depois pensei melhor e percebi que seria um tremendo egoísmo com o resto da humanidade guardar esse espetáculo só pra mim.

Então,
conheçam a Damiana, a “autônima” e feirante, candidata ao BBB9:

Graças a Jah, o povo soube reconhecer o charme da minha musa e 93% dos votantes são favoráveis à participação da morena no programa. Agora é cruzar os dedos e aguardar o veredito.

Se puder dar uma força pra minha catuxinha, o perfil dela tá aqui!

Ou te desafio a achar outra com mais sex appeal que a minha. Tem um monte aqui!

Nenhum comentário: